Ligue-se a nós

CIDADANIA

Prefeitura de Eunápolis entrega 400 títulos de propriedade no bairro Thiago de Mello II

Publicado

no

_A Prefeitura de Eunápolis realiza, nesta quarta-feira (02), a entrega de mais 400 títulos de Regularização Fundiária (Reurb) aos moradores do bairro Thiago de Mello II.

A ação aconteceu nesta quarta-feira (02/9) e garante a posse legal dos imóveis aos moradores, promovendo segurança jurídica e valorização das propriedades.

| O Reurb-S é um programa que regulariza áreas urbanas de forma totalmente gratuita, trazendo tranquilidade às famílias e assegurando o direito à moradia digna, um compromisso importante da gestão municipal. |

Ao todo, a Prefeitura de Eunápolis já entregou mais de 4 mil títulos, proporcionando melhorias na qualidade de vida dos cidadãos, juntamente com obras de infraestrutura e pavimentação em diversos bairros.

“A entrega dos títulos não só fortalece o desenvolvimento econômico e social da cidade, mas também contribui para a organização do espaço urbano, permitindo que mais famílias tenham a segurança de viver em áreas devidamente regularizadas, com seus imóveis formalmente reconhecidos e com dignidade”, ressalta a prefeita Cordélia Torres.

* Ascom Prefeitura de Eunápolis (BA)

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *