Ligue-se a nós

POLÍTICAS PÚBLICAS

Prefeitura de Eunápolis faz campanha contra o trabalho infantil

Publicado

no

A Prefeitura de Eunápolis deu início no dia 12 de junho, Sábado – Dia mundial contra o trabalho infantil –  à Campanha com o tema: TRABALHO INFANTIL NÃO É BRINQUEDO. Diversas ações estão sendo desenvolvidas. A Campanha se estendeu para o Domingo, dia 13, na feira do Juca Rosa e no próximo sábado, 19 de junho, acontecerá na Feira do Bueiro.

A SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) tem se intensificado em atender as demandas da população no contexto social, sobretudo nas políticas públicas de defesa da criança em sua vulnerabilidade social.

As diretrizes adotadas na Secretaria de Assistência Social de Eunápolis, são uma resposta a inquietante busca do governo municipal em promover justiça social e defender a infância, como preconiza a lei.

A prefeita, Cordélia Torres, expôs sua indignação com a exploração infantil: “Me dói vê uma criança, sofrer qualquer tipo de exploração… e explorar com trabalho uma criança, é tirar o direito de meninos e meninas terem um futuro digno.” Ressaltou.

 

Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nosso WhatsApp

Publicidade

Publicidade