Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

PRESIDENTE DA EMBRATUR ACEITA CONVITE DE JÂNIO E JONGA PARA VIR A PORTO SEGURO

Publicado

no

O presidente da Embratur, Gilson Machado aceitou vir a Porto Seguro e debater com o Trade ações do órgão para ajudar a atravessar esse momento desafiador para Porto Seguro e toda a Costa do Descobrimento.

Os deputados Jânio Natal e Jonga Bacelar se reuniram com o presidente da Embratur, Gilson Machado, em Brasília,   nesta quarta-feira, para tratar de assuntos referentes à retomada do turismo na Bahia e, sobretudo, em Porto Seguro, além da necessidade de ações imediatas para que as viagens voltem a acontecer o mais breve possível e com toda segurança para os viajantes e profissionais. 

Na ocasião, os deputados convidaram Gilson Machado para ir a Porto Seguro e debater com o Trade como a Embratur pode ajudar neste momento tão desafiador. O presidente da Embratur aceitou prontamente o convite. 

A economia da “Terra mãe do Brasil” depende 90% do mercado turísticos e é o terceiro destino mais procurado no País. Entretanto, os hoteleiros, receptivos, guias de turismo e outros estão enfrentando dificuldades com os seguidos decretos municipais e estaduais que vêm atrapalhando a retomada dos serviços na cidade, como a proibição dos ônibus interestaduais de circular e dos músicos poderem se apresentar em bares, restaurantes 

Fonte: 

FERNANDA RODRIGUES

Assessoria de Comunicação Jânio Natal 

(73) 98881-9805

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *