Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

QUE MENTIRA, QUE LOROTA BOA: Pier de Cabrália é alugado

Publicado

no

Estrutura do Pier de Santa Cruz Cabrália é alugada. Pode isso? 

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, não nega o seu DNA de “Fraterno”, sinônimo de fraude, enganação, mentiras e promessas vãs.

Depois de alardear a reforma do Píer como uma conquista do município, um legado da sua administração para a cidade, tem agora a mentira revelada por um servidor. Veja  o vídeo-denúncia:

Segundo o denunciante,  a verdade é que toda a estrutura é alugada de uma empresa de São Paulo, a um custo de quase 100 Mil Reais, por um contrato com vigência de 12 meses.   

Porque o prefeito preferiu alugar em vez de construir, se o Governo Federal disponibiliza linhas de crédito  para prefeituras construírem estruturas, a exemplo do píer?

O servidor público Leandro Orrico, autor do vídeo em questão, vem combatendo os desmandos em Cabrália e fazendo denúncias graves em várias outras situações. 

É FATO:

O píer, longe de ser um patrimônio, pode virar um problema já que corre o risco de, ao final do contrato de 12 meses, ser removido pela empresa por falta de pagamento, renovação do contrato ou por qualquer outro motivo que caracterize desacordo contratual. 

Veja fala do prefeito durante a inauguração:

“Não poupamos esforços para investir nesse equipamento e tudo foi pensado para proporcionar conforto e acessibilidade tanto no embarque como desembarque dos turistas e das embarcações; além de oferecer uma paisagem belíssima, que é um dos nossos cartões postais de Cabrália o novo Píer, é mais uma conquista da nossa gestão.” disse o Prefeito Agnelo Santos.

Com informações de CDN24HORAS.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *