Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Sebrae propõe tornar o município apto para empreender

Publicado

no

Proposta é tornar município ideal para empreender

Transformar o município num lugar ideal, melhor e seguro para empreender. Esse é o resumo da reunião ocorrida na última terça-feira, 09, entre a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, e representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Durante o encontro, foi assinado o termo de adesão ao Cidade Empreendedora. Voltado para gestão pública, o programa tem como foco melhorar o ambiente de negócios por meio da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para pequenos negócios, de modo a garantir a circulação local de mais recursos financeiros. 

Organizado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), o encontro contou com a presença dos secretários municipais do Desenvolvimento Econômico, Flamarion Matos e Agricultura, Eliane Meneses, além do chefe de Gabinete, Carlos Ronaldo, e do gestor e procuradora-adjunta do Núcleo de Tributos e Arrecadação, Marco Braga e Schirley Paterline, respectivamente. Presentes também o gerente regional do Sebrae no extremo sul, Alex Brito, a analista técnica da entidade, Jane Silva e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Eunápolis, Associação Comercial de Eunápolis (Aciase), Sindicato dos Produtores Rurais de Eunápolis, Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRC-BA), Sindicato dos Comerciários (Sincom) e Sindicato das Empresas de Contabilidade e Contabilistas da Costa do Descobrimento (Sicodesc). 

É possível ter uma Eunápolis no caminho do desenvolvimento, disse a prefeita. “Temos a responsabilidade com todas as nossas ações e caminhamos para implantar a Sala do Empreendedor no município”, completou. Já o gerente do Sebrae afirmou que estava muito feliz com o resultado da reunião. “Isso nos leva a outros projetos e, quem ganha com essa reunião, são a micro e a pequena empresas eunapolitanas”, concluiu.  

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *