Ligue-se a nós

EVENTOS NA REGIÃO

Vila do Forró’ e live ‘São João se Encontra com o Pedrão’ impulsionam economia e cultura de Eunápolis

Publicado

no

Prefeita Cordélia interage com influencers e cantor Targino Gondim

Promovidas pela Prefeitura de Eunápolis, a Vila do Forró e a live “São João se Encontra com o Pedrão” impulsionaram a economia e fortaleceram a cultura local.

Com formatos adaptados devido à pandemia, os projetos resgataram a tradição junina, valorizaram os artistas da região e garantiram entretenimento de qualidade e com segurança para o público.
A Vila do Forró contou com 13 dias consecutivos de programação.

Vila do Forró teve programação de 13 dias consecutivos no centro de Eunápolis

Finalizado no domingo, 04 de julho, o projeto gerou suporte financeiro para 54 atrações locais, beneficiando entre cantores e músicos, mais de 100 artistas, que estavam parados desde o início da pandemia.

Adelmário Coelho e Paula Damasceno cantam juntos no segundo dia de live

As atrações se apresentaram diariamente em meio ao cenário junino montado estrategicamente na Praça da Bandeira, que permitiu a movimentação do comércio local na região central da cidade, gerando impulsionamento da economia do município.
Outro projeto que ganhou destaque durante o período junino foi a live “São João se Encontra com o Pedrão em Eunápolis”, realizada na sexta-feira, 03 de julho, e sábado, 04 de julho.

Adelmário Coelho e prefeita Cordélia Torres no segundo dia de live

O evento, transmitido ao vivo do Parque Ecológico do Gravatá pelas plataformas do GShow e Youtube, uniu cantores locais e artistas de renome nacional. O público pôde acompanhar de casa a transmissão de alta qualidade dos principais sucessos do forró. A live deu projeção nacional ao município, sendo visualizada nos dois dias por cerca de 60 mil pessoas.Targino Gondim e Cris Lima

“Gostaria de agradecer a todos que estiveram empenhados em realizar esses dois projetos grandiosos, que levaram alegria e entretenimento não só para a população de Eunápolis, mas para o mundo todo. Tivemos todo o cuidado para não colocar em risco a vida das pessoas, sem deixar passar em branco essa época junina, que é tão importante para nosso município”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

SUCOM Prefeitura de Eunápolis

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nosso WhatsApp

Publicidade

Publicidade