Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

TURISMO

Arraial Eco Parque reabre oficialmente a temporada 2022

Publicado

no

Fotos: divulgação

O Arraial Eco Parque está reabrindo oficialmente suas portas para a temporada 2022, com a modernização de suas instalações, equipamentos, sistema de funcionamento e apresentando novos projetos e ações de sucesso.

Localizado em uma área privilegiada em frente à Praia do Mucugê, em Arraial d’Ajuda, o Arraial Eco Parque se destaca como o maior empreendimento de entretenimento da região, com atrações que agradam todas as faixas etárias e proporcionam momentos inesquecíveis de lazer e diversão.

Durante a reabertura oficial para a temporada 2022, que acontecerá nesta sexta-feira, 24/06, apenas para convidados, o Arraial Eco Parque mostrará o retrofit de suas instalações e apresentará o lançamento da plataforma de vendas on-line.

Também será divulgada a campanha promocional de reabertura, com valores de ingressos a partir de R$ 70,00 para todos os baianos nos dias 30/06, 1º e 02/07 em comemoração ao Aniversário de Porto Seguro e Independência da Bahia.

Outra novidade é a inauguração do Recife Digital dentro das instalações do Arraial Eco Parque. A exposição interativa é uma parceria com o Projeto Coral Vivo e levará ao público o mundo fascinante dos ambientes coralíneos e dos recifes de coral. Duas holografias vão apresentar os fenômenos da desova e do branqueamento por meio da fusão entre imagens virtuais e maquetes físicas, além de animações, esculturas táteis em 3D. A mostra permanente tem patrocínio da Petrobras e copatrocínio do Arraial Eco Parque.

*SOBRE O ARRAIAL ECO PARQUE*

Inaugurado em 12 de janeiro de 1997, o Arraial Eco Parque se situa em uma área em frente à Praia do Mucugê, no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro (BA). É o maior empreendimento de entretenimento da região, com atrações integradas à natureza que agradam a todas as idades.

Os brinquedos são importados da empresa Canadense Proslyde e entre eles estão Piscina de Ondas, Tonga, Playground Aquático, Rio Lento, Game Pool, Tambau, Uga-Uga, Quereimbaba, Tirolesa, Arvorismo, Quadra de Beach Tennis, além de atrações náuticas, berçário e agenda cultural, pontos de vendas para serviços de alimentos, bebidas, fotografias e loja. O estacionamento para 200 veículos é gratuito.
O horário de funcionamento é das 10h às 17h, de acordo com calendário anual de dias de abertura divulgado preliminarmente. Os ingressos custam R$ 120,00, com condições especiais para crianças e idosos.

Fala Mara| por Cezar Aguiar

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *