Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

DESTAQUE

1º Torneio de Pênalti de Eunápolis envolveu 50 atletas entre homens e mulheres

Publicado

no

O Esporte está no foco da gestão Cordélia Torres, todas as modalidades receberão incentivos e apoio da atual gestão. A atenção ao esporte é um compromisso da atual prefeita, especialmente pela consciência que ela tem da importância do esporte, especialmente na vida dos jovens.

E é nessa linha de pensamento que no domingo, 23, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer, promoveu o 1º Torneio de Pênalti, que envolveu 50 competidores entre homens e mulheres.

O evento ocorreu no Estádio Araujão, todos respeitando os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde, nesse tempo de pandemia. O uso de álcool 70% e de máscara e aferição de temperatura fizeram parte do protocolo.

A competição teve direito a premiações com troféus e brindes ofertados por empresas parceiras do esporte municipal.
Consagrou-se campeão masculino o jovem Danilo Cardoso, de 28 anos de idade, tendo como vice Elias Lima de 19 anos de idade. Já na ala feminina, Leidiane do rosário de 25 anos de idade, popularmente conhecida por Neném, levou o troféu de campeã, tendo como vice Milena Ferraz, 21 anos.

Segundo o secretário da pasta do esporte, Leandro Lima, todas as modalidades de esportes receberão o apoio da prefeitura. “O atual governo do município tem o esporte como uma das suas principais bandeiras e nós, com todo o apoio da prefeita Cordélia Torres, vamos fazer muito pelo esporte eunapolitano, nem só no esporte como também valorizarmos a nossa cultura e o lazer”, afirmou o secretário.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *