Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

“Aliança do Bem” promove encontro com candidatos a vereador da coligação para tirar dúvidas sobre legislação eleitoral

Publicado

no

Na tarde desta terça-feira, 6 de outubro, Jânio Natal e Paulinho Toa Toa, candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito de Porto Seguro, reuniram, no salão de eventos do hotel Solar do Imperador, os 167 candidatos a Vereador pela coligação “Aliança do Bem, para apresentar todas as questões jurídicas relativas à campanha eleitoral, esclarecer dúvidas e reforçar a união por uma Porto Seguro melhor para todos.

Após o breve pronunciamento das autoridades que compuseram a mesa diretora, o Reverendo Geraldo Soares conduziu uma palestra motivacional e reforçou o apoio dele e de sua esposa, a Dra. Raissa Soares, a Jânio e Paulinho: “Todos nós temos um propósito e aqui o propósito é a Aliança do Bem pela cidade, pela população e contra a corrupção!”, disse Geraldo Soares.

Em seu discurso aos candidatos a Vereador, Jânio Natal ressaltou a importância do engajamento de todos os membros da “Aliança do Bem” nesta campanha. “Vamos dar eco às vozes da nossa coligação. Vamos partir pra cima, com todo gás, com força, determinação e entusiasmo! A vitória de Jânio e Paulinho é a vitória do Bem contra o mal, e será a vitória da população de Porto Seguro!”, enfatizou.

Jânio Natal destacou, ainda, dois dos seus propósitos, ao se candidatar: “Precisamos tirar essa corja de políticos corruptos, que têm dominado nossa cidade; que são casos da Polícia Federal, que envergonham nosso povo e mancham o nome de Porto Seguro, nacionalmente. Não podemos permitir a continuidade da corrupção em nossa cidade! A nossa união, da Aliança do Bem, tem como objetivo cuidar das pessoas, trazer mais saúde, educação, segurança, lazer, turismo, renda, empregos e dignidade para todos!”.

A equipe jurídica da campanha (composta pelos especialistas em direito eleitoral Dra. Magali, Dr. Michel Reis, Dra. Anna Maria e Dr. André Requião) se pronunciou a respeito do que é permitido e do que não é, nas diversas formas de propaganda política, como: uso de adesivos, camisas, bonés, passeatas, carros de som durante os atos políticos e divulgações pela internet. Foi destaque, também, a parte financeira e prestação de contas de cada candidato. O Dr. Michel Reis salientou a importância de todos ficarem atentos para corrupção eleitoral e fake news, que são crimes e devem ser fiscalizados por todos. “Vamos fazer uma campanha limpa!”, concluiu Reis.

“O candidato a Vice-Prefeito, Paulinho Toa Toa, deixou claro:” A palavra-chave, hoje, é PROPÓSITO! A Aliança do Bem é um time que tem o PROPÓSITO de promover o bem, a felicidade e a melhor qualidade de vida para o povo de Porto Seguro! Ninguém ficará para trás! Vamos chegar todos juntos!”, destacou.

Mais de 300 pessoas estiveram presentes, divididas entre o salão de eventos e a área externa, onde foi instalado um telão. Foram tomadas todas as medidas possíveis, para seguir os protocolos sanitários, com o distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.

Participaram também do evento a Presidente da Câmara dos Vereadores, Ariana Prates e os presidentes dos partidos coligados: Antônio da Jangada (Podemos), Vereador Hélio Navegante (Republicanos), Paulo Gean (Avante) e Denison (MDB), Dr. Renovato Dias (PSL).

A reunião, em clima de otimismo e responsabilidade, foi um sucesso e mostrou que a candidatura de Jânio e Paulinho, em Porto Seguro, vai muito bem, obrigado!  

 

Por Fernanda Rodrigues

Fotos Vitor Oliveira

ASCOM Jânio Natal

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *