Ligue-se a nós

DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS

PORTO SEGURO: Alimenta Brasil segue cronograma promovendo segurança alimentar

Publicado

no

O Programa Alimenta Brasil segue seu cronograma em Porto Seguro, com a aquisição de produtos da Agricultura Familiar, promovendo a geração de renda para o pequeno proditor rural, e concessão às entidades sociais do município para garantir segurança alimentar.

Na última terça-feira (10), as equipes das secretarias de Assistência Social e a de Agricultura e Pesca, coordenaram na Central de Recebimento e Entrega de Alimentos, a entrega de R$ 49.331,55 em legumes, hortaliças, frutas e grãos para entidades sociais: Despertar Trancoso, AMECPS, Arte C. Bairro Baianão, Ciranda da Vida, Fábrica do Ser, Nossa Casa, Dolores, Fábrica de Vencedores, Dep. Quimi. Arraial D’ajuda, Caps, Porto Da Paz, Céu Mercado do Povo, Cidade Mãe, SSVP, CRAS Vera Cruz, CRAS Arraial, CRAS centro, CRAS Trancoso, CRAS Vila Vitória, CRAS Vila Parracho, CREAS, Descobrir, Pastoral da Criança.

O secretário de Assistência Social, João Portela, destaca que o programa é importante e que a resposta dos agricultores tem sido muito positiva. “Sempre com produtos de alta de qualidade abastecendo nossas entidades sociais, que fazem um trabalho incrível no município”, disse, frisando que o prefeito, Jânio Natal, acompanha de perto o programa.

 

Fala Mara | Secom Prefeitura de Porto Seguro

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nosso WhatsApp

Publicidade

Publicidade