Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Cordélia promete incentivo fiscal e geração de emprego em pronunciamento no centro de Eunápolis

Publicado

no

No rolê desta quinta-feira, 12, a candidata Cordélia (DEM) saiu do bairro Vivendas Costa Azul e passou pelo centro da cidade.

Acompanhada do candidato a vice na chapa, Wanderson Barros (PSL), Neto Carletto, Ramos Filho (sem partido) e candidatos a vereadores, Cordélia fez pronunciamento nas avenidas Porto Seguro e Santos Dumont.

A candidata pediu que a população abrisse os olhos e não se iludisse mais com as obras eleitoreiras que o prefeito vem realizando. “Quem não fez em 16 anos não vai fazer mais, precisamos dar um basta”.

A candidata enfatizou que irá promover a geração de emprego no município, com incentivos fiscais para contratações e parcerias para criação de grandes indústrias.

Ramos Filho destacou que os erros do atual gestor têm causado grandes prejuízos aos moradores de Eunápolis e que Cordélia terá todo seu apoio para administrar a prefeitura.

Em sua passagem pelos bairros Pequi, Paquetá e Arnaldão, Cordélia pediu que a população não acredite nas fake news e na política baixa que seu adversário tem feito para tentar desmoraliza-la.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *