Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Roberistas tentam mas não conseguem tirar o voto feminino de Cordélia

Publicado

no

A Dona Maria é mulher mas sua defesa do gênero feminino é seletiva. Veja no vídeo o que ela dizia em 2018, quando apoiou o nome Cordélia para deputada estadual.

O marketing da campanha do prefeito e pretenso candidato a reeleição, Robério Oliveira, pegou um caminho sem volta.
A ordem ditada pelos orientadores da campanha é tirar o voto feminino de Cordélia, universo apontado por “pesquisas internas” feitas pela equipe do candidato, como responsável por grande parte das intenções de voto da candidata, que lidera o processo eleitoral.
Daí as falsas denúncias de assédio  (até hoje as provas não foram apresentadas), violência e pautas semelhantes que, de repente, pipocam na mídia e invadem as redes sociais, através de matérias tendenciosas, vídeos e memes que são disseminados por perfis falsos e replicados por apoiadores dos adversários (alguns inocentemente).
A três dias da eleição, eles continuam batendo nessa tecla, utilizando-se de figuras de destaque na sociedade eunapolitana ou de pessoas simples, que vendem sua reputação por 30 dinheiros.
O fato é que está difícil tirar os votos da candidata do DEM e não são os ataques vis e rasteiros à sua pessoa, á sua família ou a parentes que vão conseguir isso.
Cordélia tem a sua história construída em Eunápolis, onde nasceu, cresceu e mora.
Cordélia tem o apoio da população cansada da falta de inclusão, cansada de uma gestão de saúde ausente e irresponsável,  da falta de creches, escolas, emprego, segurança e saneamento básico.
Pela primeira vez na história do município o povo se levanta de fato para defender a 
sua cidade, exercendo a soberania do voto e promovendo a mudança.
Não são ataques vis e inescrupulosos, não são falsos escândalos familiares de natureza duvidosa, não são movimentos forjados e denúncias sem provas que mudarão esse cenário.
Espanta que pessoas tidas como sérias, como a ex-prefeita Maria Menezes, se prestem a tal desserviço a Eunápolis e às mulheres, se permitindo ser nivelada por baixo e se deixando equiparar aos vendilhões.
☆Veja o vídeo e saiba o que ela dizia sobre Cordélia em 2018:

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *