Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Cordélia visita tornearia no bairro Rosa Neto

Publicado

no

Na sexta-feira, 2, Cordélia (DEM) visitou a Mecânica e Tornearia Nova Eunápolis no bairro Rosa Neto a convite do Sr. Ângelo Suzart. O candidato a vereador Leo Araujo (AVANTE) também esteve presente.

Ângelo Suzart agradeceu aos funcionários da empresa por estarem dispostos a ouvir atentamente as propostas de Cordélia e Léo Araújo se disse preocupado com relação ao futuro industrial de Eunapolis: “Eu não sei o que será de meu neto se a cidade continuar nas mãos de pessoas que não tem o compromisso com a cidade. Por isso vamos votar certo, vamos eleger a prefeita Cordélia Torres, 25.” 

Cordélia ouviu reivindicações dos funcionários para o setor mecânico e industrial de Eunápolis, se disse preparada para assumir o município e frisou a sua vontade política: “aqui nós temos trabalhadores que precisam levar o sustento pra dentro de casa, mas vocês precisam ter a contrapartida por parte do município, o setor industrial tem que ir pra frente, nós temos vontade política.”

Quanto a saúde, Cordélia falou do sofrimento dos munícipes que precisam se deslocar para outras cidades da região para fazer tratamentos, a exemplo de câncer e hemodiálise. A candidata ressaltou a necessidade de trazer saúde de qualidade para dentro do município de Eunápolis.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *