Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

PORTO SEGURO ABRAÇA ALIANÇA DO BEM COM JÂNIO NATAL E PAULINHO TOA TOA

Publicado

no

No primeiro final de semana após o início da campanha eleitoral 2020, o candidato a prefeito, Jânio Natal, e o vice Paulinho Toa Toa, estiveram em diversos bairros de Porto Seguro em reuniões com lideranças políticas e moradores. 

No sábado, 03, a comunidade Moradia para Todos e o candidato a vereador Dr. Anderson receberam Jânio e Paulinho com muita festa e uma deliciosa feijoada. Na ocasião, o candidato a vice-prefeito destacou alguns pontos do Plano de Governo da “Aliança do Bem”. “Temos certeza que as famílias vão ter mais trabalho, mais renda e mais dignidade em nosso governo. Nosso objetivo é trazer mais saúde, mais educação e mais incentivos para a agricultura familiar do nosso município”, destacou Paulinho. 

No período da tarde, o candidato a vereador Wanderlei Calango e moradores do bairro Paraguai organizaram uma caminhada com a Coligação Aliança do Bem, que contou com a presença dos candidatos  Jânio Natal e Paulinho Toa Toa. 

Eles andaram por várias ruas ,acompanhados por centenas de apoiadores, e foram recebidos calorosamente por famílias, em suas casas, que puderam relatar as necessidades urgentes pelas quais estão passando, como falta de calçamento das ruas, segurança, creche e assistência à saúde precária. 

“Nós queremos ser prefeito e vice SIM, para mostrar que Porto Seguro tem Jeito! Eu cito meu nome, entre os cinco candidatos, pela minha experiência, pelo homem honesto e jovem que está ao meu lado (Paulinho), pelas minhas boas relações com deputados federais e estaduais que irão nos ajudar a construir uma Porto Seguro melhor para  todos,” destacou Jânio Natal.  

Logo depois, foi a vez do candidato a vereador Gilmar da Cesta e a comunidade do Gravatá receberem Jânio e Paulinho para um bate-papo sobre política e esperança. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes, na praça, mantendo o distanciamento social e com uso de máscara, como orientado pela organização.  

Fechando a maratona de reuniões do dia, os candidatos Jânio e Paulinho foram ao Baianão, a convite do candidato a vereador Júnior Carvalho Rafaello. Após momento de orações e gratidão a Deus, os candidatos falaram sobre seus projetos para o município e destacaram a necessidade de inclusão social das crianças autistas e com síndrome de down. “Aqui em Porto Seguro, hoje, apenas 34 autistas estão matriculados em escolas, e temos muito mais crianças e jovens com necessidades especiais”, destacou Júnior Carvalho. 

Por Fernanda Rodrigues

ASCOM Jânio Natal

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *