Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Gil Rocha: O bom companheiro

Publicado

no

Foto: SaiunaMídia

por Mara Magalhães

Juntando-me a outros colegas da imprensa regional, à exemplo de Lourival Jácome, um dos pioneiros da comunicação  eunapolitana, que lhe rendeu homenagem como  “valoroso soldado do exército da comunicação social”, quero também registrar o meu apreço e respeito por esse gentil companheiro, que nos deixa nesta terça-feira (03/05).

Natural de Salto da Divisa (MG), Gildevan Rocha Pinto, 61 anos, faleceu de causas naturais,  após sofrer um infarto fulminante. Foi sepultado nesta quarta-feira, na vizinha cidade de  Itagimirim.

“Gil foi uma unanimidade nos quesitos camaradagem e respeito. Ele escreveu uma história de luta digna em favor do jornalismo regional, seja no jornal impresso ou no site de notícias.”

Lourival Jácome

Durante os ultimos 20 anos Gil Rocha atuou em campanhas eleitorais e ocupou espaço na comunicação como assessor de imprensa de prefeituras da região.

Sua última participação na Comunicação Social foi na equipe da Sucom – Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Eunápolis.

Gil Rocha marca sua trajetória na imprensa regional como profissional ético e fundador dos jornais impressos O Farol e Agronegócio e deixa para os seus pares um belo exemplo de bom companheiro.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nosso WhatsApp

Publicidade

Publicidade