Ligue-se a nós

DESTAQUE

Maníaco que cortava orelhas de vítimas é preso em Paulo Afonso

Publicado

no

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira, 14, por suspeita de cometer crimes com requintes de crueldade na cidade de Paulo Afonso (distante a 466 km de Salvador).

De acordo com investigações da Delegacia Territorial da cidade, o suspeito, que golpeava suas vítimas com armas brancas e incendiava o local e o corpo, teria cometido o primeiro crime em 2018.

O delegado João Henrique Nunes dos Santos, titular da DT de Paulo Afonso, informou que, segundo relatos de testemunhas, ele cortou as orelhas da vítima e levou dentro de uma carteira para mostrar a colegas no intuito de se gabar por ter cometido o crime. O suspeito ainda teria matado a vítima porque rasgou seu short.

Já nesta segunda, 10, outro crime ocorreu com as mesmas características, o que chamou a atenção na apuração, levando o homem como o principal suspeito do crime.

O homem foi encaminhado para a delegacia onde se encontra à disposição da Justiça. As apurações continuarão para a finalização do caso e obtenção de mais elementos de investigação.

Correio

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *