Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Prefeitura de Eunápolis prorroga programação da Vila do Forró até dia 04 de julho

Publicado

no

Devido ao sucesso da Vila do Forró, a Prefeitura de Eunápolis prorrogou a atração junina até o próximo domingo, dia 04 de julho. Montada estrategicamente na Praça da Bandeira, centro da cidade, a Vila do Forró reúne uma estrutura com diversos elementos juninos e atrações musicais locais.

Valorização da prata da casa

Inicialmente, a Vila do Forró, que foi inaugurada no dia 22 de junho, estava programada para funcionar até o dia 02 de julho. No entanto, devido à grande aceitação do público, a prefeita Cordélia Torres, decidiu prorrogar a atração até o dia 04 de julho.
“A Vila do Forró está sendo um grande sucesso para os moradores de Eunápolis e, devido aos pedidos da população, resolvemos prorrogar a atração por dois dias a mais do que havíamos programado inicialmente. Quem ainda não conheceu a estrutura, terá mais um tempo para apreciar a bela decoração e dançar o forró ao som dos artistas da nossa terra”, frisou Cordélia.


Segurança e organização são primordiais na Vila do Forró.

E quem já visitou a Vila do Forró ficou encantado com a ornamentação, que inclui casas coloridas, fogueira, bandeirolas, além de apresentações de quatro bandas locais diariamente, o que gerou apoio para os artistas que vêm sendo prejudicados pela pandemia da Covid-19. O trabalhador da área de construção civil, Neilton Lima, levou a família para conhecer a estrutura e ficou impressionado com a ornamentação.
“Estou achando maravilhoso, pois [festejo junino] é uma coisa que há mais de um ano não vinha acontecendo, mas agora aconteceu. Está tudo organizado, a nossa prefeita Cordélia está de parabéns por fazer esse evento para a gente trazer a nossa família linda”, disse Lima.

A Vila do Forró – idealizada pela Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer – está funcionando diariamente das 16h às 21h. Prezando pelo cumprimento das recomendações dos órgãos de saúde, só é permitida a entrada de 25 pessoas por vez para evitar aglomeração no local. Os grupos podem ficar até 10 minutos no interior da estrutura.
Só é permitida a entrada de pessoas que estiverem usando máscara de proteção facial. Também é ofertado álcool 70% para todo o público na entrada da Vila do Forró.
.
.
Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nosso WhatsApp

Publicidade

Publicidade