Ligue-se a nós

ARTIGO

SEIS MESES DE GOVERNO CORDÉLIA: Na política, como na vida, acerta quem erra menos

Publicado

no

Com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina. (Foto/Divulgação)

Segundo os entendidos, na política acerta quem erra menos.  É o que temos visto nas últimas ações da prefeita Cordélia, que segue ignorando as críticas dos seus opositores e avançando nas politicas públicas que  vem implementando no seu município.

Em sua segunda visita à Brasília desde que assumiu o mandato, Cordélia esteve com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina e o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, discutindo importantes demandas para Eunápolis, que quer ser grande e tem pressa.

Antes, esteve com a ministra Damares Alves e com o ministro João Roma.

Os resultados desses encontros em breve se farão notar.

Além disso a prefeita tem se reunido com a comunidade  buscando o consenso e adotando ações que vêm criando um clima positivo, reconhecido até pelos seus opositores que parecem se despir da “má vontade” inicial e dar à prefeita o benefício da dúvida.

Cordélia acertou também com o São João da “Vila do Forró”, aproveitando o vácuo criado pela Pandemia pra fazer um resgate cultural,  trazendo o São João tradicional para a praça.

Ao completar os primeiros 180 dias de governo, Eunápolis tem, sim, o que comemorar.

Avanços na educação e na saúde; números animadores na vacinação que segue a todo vapor, agora com novo protocolo; projetos de agricultura e meio ambiente com reoordenação urbana, sendo implementados;  serviços públicos atuando no centro, bairros,  distritos e povoados; fiscalização intensificada para garantir o cumprimento das medidas protetivas (com notificações, autuações e até prisão dos infratores); cultura, esporte e lazer sendo valorizados.

Cordélia segue acertando mais do que errando, enquanto os seus críticos enfrentam a Justiça e a desmoralização pública.

Com o ministro Tarcísio de Freitas. (Foto/Divulgação)

 

 

por Mara Magalhães

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nosso WhatsApp

Publicidade

Publicidade