Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

EDUCAÇÁO

Em celebração ao Dia do Professor, prefeita Cordélia Torres anuncia novo pacote de benefícios para a categoria

Publicado

no

Foto:Divulgação

Durante
comemoração antecipada ao Dia do Professor (15/10), a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (14) um novo pacote de benefícios para a categoria, demonstrando o empenho da gestão municipal em proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais e mais valorização ao ofício dos professores, que é tão essencial para a formação dos cidadãos.

Antecipação da segunda parcela do 13° salário de dezembro para novembro e concessão de mais de 600 progressões e incentivos foram alguns dos benefícios destinados à categoria. Na oportunidade, a gestora também apresentou aos profissionais a nova secretária de Educação, Telma Andrade, que também é professora formada em letras e trabalha na área há cerca de 35 anos.

O subsecretário de Educação, Gabriel Saulo Rios, parabenizou aos profissionais pelo dia.

“Parabéns pelo nosso dia, também sou professor, infelizmente hoje não teremos uma grande festa devido ao atual cenário da educação, mas temos muito respeito pela data, e estamos seguindo o caminho para retornar 100% das aulas”, destacou.

A prefeita Cordélia Torres frisou o esforço da gestão em proporcionar melhorias para a categoria.

“Eu sou prefeita de todos e deixo aqui meu respeito e gratidão a quem merece. Podem ter certeza de que aquilo que estiver dentro das minhas condições para ajudar a educação, eu estarei pronta para fazer”, pontuou a gestora, afirmando que a gestão e a categoria se reunirão em breve para tratar sobre outros assuntos referentes à educação de Eunápolis.

Fala Mara | Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *